Populares

domingo, 2 de janeiro de 2011

Unhas Stiletto, as unhas que conquistaram as famosas.

Qual o formato das suas unhas? Quadradinhas ou arredondadas são as respostas mais previsíveis até então, certo? Se depender de algumas ousadas fashionistas, uma outra forma deve cair no gosto das mulheres mundo afora: as triangulares (longas, pontudas e... Afiadas!).



Elas viraram febre no hemisfério Norte. Nas ruas dos Estados Unidos, Coreia do Sul e Japão é fácil encontrar adeptas do estilo. 


Comumente usado nas décadas de 50 e 60, o formato triangular chegou ao século XXI pelas mãos da atriz, modelo e dançarina burlesca Dita von Teese. 


Fergie, Lady Gaga, Beyoncé e Rihanna pegaram carona na tendência e já foram vistas diversas vezes com unhas semelhantes a garras felinas. 


Há quem diga que o formato alonga os dedos e deixa as mãos mais femininas. E, apesar de parecerem estranhas à primeira vista (e muita gente não gostar), elas viraram mania nas ruas do hemisfério Norte - países como Japão e Coreia do Sul são cenário certo para as garras afiadas. 


Os formatos variam
O mais comum é o oval com as pontas levemente triangulares. Mas a largura e o comprimento das unhas podem mudar: tem as que são um pouco mais discretas, como as da cantora Fergie, ou aquelas bem longas, pontudas e afiadas, preferidas pelas orientais. 

E quando as unhas naturais não têm tamanho suficiente para aderir ao formato stiletto, vale recorrer às unhas postiças. 


Veja abaixo algumas famosas:


Fergie





Lady Gaga








Rihanna




E ai Gostaram do post?
Espero que sim!

Beijinhos e até o próximo.


;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário