Populares

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Para as minhas amigas (os).

Sei que nada que eu diga vai mostrar realmente o que vocês significam para mim, mas uso esse post para demonstrar um pouquinho do que sinto por vocês.

Amigos pela Fé  ♪♪

Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?...


E se eu cair? Se eu vacilar?
Quem vai me levantar?...



Sou eu
Quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender?...


Foi Deus
Quem te escolheu Pra ser o melhor Amigo
Que eu pudesse ter...


Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Pra sempre
Amigos sim se Deus quiser...


Quem é que vai me acolher
Na minha Indecisão?
se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão?...

Foi Deus
Quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos
Num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução...


Peço a Deus que te guarde
E me dê sua paz...


Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Pra sempre
Amigos sim se Deus quiser.


Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até o próximo post!

;*

11 comentários:

  1. ooooown. Que coisa mais linda, frienda! Adorei *-*
    Sabe que eu te amo muito, né? Sempre.
    A minha.. tão amarelo *-* Tão flamenguista *-* I loved!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocês gostaram!
    Sei sim tbm te amo frienda!
    rsrsrsr ;)
    Eu y loveio vocês!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii, FICOU LINDOOO ! Te amo garota '

    ResponderExcluir
  4. Ameii Naya!
    *--*
    Só que minha foto ta muito sinistra...
    Deu um contraste enorme com a das outras..
    Me sentii estranha >.<
    sHAUSHaushauSHuahsu

    ResponderExcluir
  5. Lindas as unhas Naya *-*
    não sabia desse seu talento menina rs
    parabéns
    PS. pode me chamar pra ser cobaia kkk
    beiijos

    ResponderExcluir
  6. Aííí...amEii!!
    preciso tirar mais fotos com minhas unhas...
    aiuhsuahush'
    amo-te

    By Cella

    ResponderExcluir
  7. Ain lindonaaaa tbm te amo-te!!

    rsrsr precisa mesmo!! rsrs

    bjos

    ResponderExcluir