Populares

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Unhas Double Face

Essa é a mais nova novidade para mulheres que adoram ousar na hora de pintar as unhas, essa novidade veio de Londres e chegou ao nosso país para ficar, tem muitas ainda que não conhecem essa tendência mas concerteza quando ouvirem dizer vão ficar loucas porque são lindas. Temos  dicas para você não errar na hora de pintar suas unhas e fazer sua Double Face:
1°- Para fazer o Double Face  as unhas devem estar bem grandes pois assim elas destacam melhor as cores.
2°- Jamais use a mesma cor que passou por cima embaixo das unhas senão não dá aquele "tchan", se passou preto por cima passe rosa pink, ou vermelho enfim a cor que você gosta.
3°- Se você vai a um baile, casamento, formatura e vai usar vestido vermelho por exemplo procure não usar a mesma cor na unha.Use cores fortes para dar um contraste que fica muito lindo.

A maravilhosa e diva Rihanna já é adepta e eu testei e achei lindo!





E as minhas ficaram assim:


Para Faze-las usei:
Crepúsculo - Elke Metálico
Fluors - Impala Matte Fluors 
Extra Brilho - Colorama (Nos dois lados)




Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos e até o próximo.
;*

3 comentários:

  1. Ah, tinha que vir de Londres *-* é por isso que eu amo Londres! Viva a criatividade britânica!(D)

    ResponderExcluir
  2. shiauhsiauhsiuahsi Viva a criatividade britânica! :D

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu já conheciia...uma amiga já fez...achei super lindo...mas não tenho unha pra isso...¬¬

    ResponderExcluir