Populares

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Risqué Technology concorre ao Prêmio ABRE 2012


Risqué, marca pioneira em lançar tendências e líder do segmento de esmaltes no Brasil, concorre ao prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2012. Organizado pela Associação Brasileira de Embalagem, o prêmio tem como objetivo eleger as embalagens brasileiras que se destacaram como ícones de excelência em qualidade, tecnologia e design. Risqué Technology, linha de tratamento para unhas, desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia, foi indicada na categoria Redesing, por ser a primeira a possuir frascos de esmaltes produzidos com vidros pigmentados, uma inovação no mercado brasileiro que permite à consumidora diferenciar os produtos no ponto de venda.
Risqué Technology atua em todas as frentes de cuidados específicos com as unhas. São duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, com tonalidade verde, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam; e Risqué Technology Base Niveladora, com tonalidade vermelha, que preenche falhas e ondulações. Com tom azul, Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas, enquanto o roxo Risqué Technology Cobertura Brilhante alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte.

Segundo Daniella Brilha, Diretora de Marketing da Risqué, as novas embalagens são de alto impacto e permitem a diferenciação dos produtos no ponto de venda e perante a concorrência. “Além da exclusividade dos vidros coloridos, a marca traz a mais moderna tecnologia para o cuidado com as unhas, com produtos altamente eficazes. Este prêmio é o reconhecimento de um trabalho sério e de qualidade realizado por toda a equipe Risqué, do marketing ao desenvolvimento e criação”, afirma.
Como o voto é popular, os consumidores poderão acessar o site do concurso (http://www.abre.org.br/premio_2012/voto_online), realizar um cadastro e escolher a embalagem de Risqué Technology. A votação ocorre até o dia 31/07 e os resultados serão divulgados em 20/09.

Beijos e até o próximo post!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário