Populares

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Que tal flores?

Hoje meus amores eu venho aqui mostrar as unhas da linda Jéssica Queiroz!


A Cabista de 19 Anos que é fã das redes sociais e adora sair com os amigos e principalmente com o namorado... *-* Aaaaa o amor...!

Mas não é para isso que eu to aqui escrevendo não é mesmo?!

Vamos logo ao assunto?!
As flores, aaaa tão cheirosas e tão lindas, me lembram a estação mais linda do ano, a Primaveraa! 


Com o Abusada - Avon que segundo ela tem um brilho lindo, e algumas flores a Jéssica arrasou nas unhas.
E sabe que dica ela da para as meninas que roem unhas?! 
"Mantenha as lindinhas pintadas! É que assim você fica com "pena" de estragar o esmalte que esta nela e ela cresce!!"

Mas lembre-se sempre de que as unhas também respiram então deixe-as ao menos um dia sem esmaltes para que elas respirem!

Quer mostrar as suas unhas aqui no Cutilart?
É bem fácil!!
Basta mandar um e-mail para: nayafernanda@hotmail.com  , juntamente com uma foto sua de rosto e uma ou mais de suas unhas.  
No local assunto escreva: Minhas unhas no Cutilart!

Beijinhos a todos, aguardo a seu e-mail.

;*



2 comentários:

  1. Amei as minhas unhas lindinhas no Cutilart!!
    Finalmente parei de roer!
    Quando crescer mais um pouquinho eu mando outra foto!
    Amei, obrigada lindaaa!! :D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor!
    Já fiz muito isso de roer, só parei depois que comecei a pintar direto!
    Manda sim, estou ansiosa para ver mais fotos lindas e com as unhas cada vez mais fortes e grandes.
    Bjos flor e foi um prazer!

    ResponderExcluir