Populares

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hits lança nova coleção em parceria com a MTV

No ar desde 1990, a MTV foi a primeira emissora de TV segmentada lançada no país e é considerada a maior TV jovem do Brasil. Nesses 22 anos, a MTV Brasil tornou-se o maior celeiro de talentos e de tendências da TV nacional e um dos cases de maior sucesso da MTV no mundo. Lançou e acompanhou os maiores ídolos musicais das décadas de 90, os VJs que passaram pela emissora são, até hoje, figuras representativas do universo musical e do público jovem. Uma brand television reconhecida por sua criatividade e que imprime um selo de vanguarda em tudo o que leva a sua marca.
Pensando nisso, a emissora lançou em parceria com a Hits Speciallità uma nova linha de quatro esmaltes, todos inspirados em ritmos musicais. Esta é a segunda coleção que MTV e Hits desenvolvem juntas (a primeira foi em parceria com Mari Moon).



A coleção possui 4 esmaltes cheios de glitter. Segundo o release oficial, os esmaltes “foram desenvolvidos pensando em quem é fã de música e gosta de brilho”.
Os novos Hits MTV são esmaltes de muito glitter, então, é pra quem gosta de brilhar. Na verdade, é uma cobertura, então o ideal é usar com um esmalte de base. 


A cores são:
Golden Disco  – Glitter Hexagonal prata e dourado, com muito glitter dourado.
Pink Pop – Glitter Hexagonal prata, rosa e vermelho, com muito glitter prata e rosa.
Synth Pop – Glitter hexagonal prata com glitter prata, muito mais glitter do que os hexagonais!
Blue Jazz – Glitter Hexagonal azul e verde com glitter azul


Os esmaltes já estão sendo vendidos nas lojas que revendem Hits e também na loja virtual da Speciallitá, o preço sugerido é de R$5,50.

Beijinhos e até o próximo post!

;*

Um comentário: