Populares

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo + As Unhas de Hoje!

Hoje é Dia do Amigo minha gente!
E eu quero desejar um Feliz Feliz Dia do Amigo para o meu melhor amigo, J.Lucas Oliveira.


Meu Anjo, muito obrigada por estar comigo nas horas boas e ruins, por não me deixar fazer burrada, por me ouvir, me aconselhar e tudo mais! 
Meu Anjo, Obrigada por existir na minha vida!

Agora vamos as unhas.

Hoje eu fiz um esponjado, técnica que tenho usado bastante ultimamente! rs

Precisei de:
Base Tratamento 2 em 1 - Risqué
Branco Total - Cora
Amarelinha - Avon
Bikini - AC Make Up

Passei uma camada de base, uma camada de branco, e com uma esponjinha de lavar louças fiz o esponjado amarelo e rosa.
E ficou assim:


Beijos e até o próximo post.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário