Populares

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cada cor com seu significado!

Ano Novo e é claro que nesta época fazemos inúmeros desejos e pedidos para i ano que se inicia, porem, cada cor representa um desejo diferente, vamos ver qual é a cor do seu desejo??

rosa é a cor que representa o amor e a emoção. Ele é ideal para quem está a fim de ter algum relacionamento mais sério e encontrar um namorado em 2012!  


vermelho é a cor que estimula o lado sensual das pessoas, e que representa paixão e vitalidade. Quem estiver com vontade de ter grandes emoções no próximo ano, sem compromisso, deve apostar nessa cor de esmalte.


Se um dos seus desejos para o ano que vem é ser mais otimista, o laranja é a cor certa para você! Além de representar prosperidade, ele ainda simboliza simpatia, prazer em viver e otimismo!

Se você teve um ano difícil no colégio, e quer ter mais tranquilidade no próximo ano, aposte no amarelo! Além de estimular a capacidade intelectual, ele ainda representa os estudos, a mente e a criatividade.


O verde é a cor ideal para quem passou por uma fase difícil esse ano, e quer superá-la! Além de representar esperança, ele ainda estimula o equilíbrio das emoções e ajuda às pessoas a darem a volta por cima.


azul representa a confiança e o equilíbrio, e traz harmonia para a vida das pessoas. Além disso, ele ainda evita a influencia de energias negativas e ajuda pessoas muito ansiosas a serem mais tranquilas.


Se você quer ter uma ano mais tranquilo, de paz e muito calma, aposte no branco. Além de tranqüilizar, ele ainda equilibra a mente e clareia os pensamentos.


Se você quer que 2012 seja repleto de mudanças, aposte no roxo. A cor representa espiritualidade e promete atrair energias positivas e afastar as negativas. 

O dourado é sinônimo de luxo e glamour. Por ser repleta de brilho, também representa o sucesso. Por isso, se ser bem-sucedida é o seu objetivo para 2012, invista no dourado!
 Prateado é a cor da inovação! Se o seu foco em 2012 são as transformações e mudanças, comece pelas unhas: o esmalte prateado é ousado e está com tudo! 

Nude, por ser neutra, a cor simboliza estabilidade. E, vamos combinar: ela é super elegante para a passagem de ano! 

Que cor vocês irão usar no ano novo?
Eu vou de branco e vermelho!
Beijinhos  e até o próximo post!

;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário