Populares

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CP Trendies - made in Dubai

Boa noite amorzinhos!
Como estão todos? 
Hoje venho aqui mostrar para vocês os esmaltes da CP Trendies que ganhei da Lu Neder e do Ricardo Neira. Primos meus que moram em Dubai
 #ai _que_chique


Obrigada a Lu e ao Ricardo por lembrarem de mim! *-* 

Cheguei em casa, mas uma vez cansada, e o que eu vejo em cima da minha mesa?
Uma bela caixinha preta:


Eu obviamente abri correndo pra saber do que se tratava, já que eu nem sou curiosa. E o que é que tinha dentro?
 10, DEZ vidrinhos de esmaltes lindooos!


E eu pirei, é claro!


Vamos aos nomes das cores:

Cima:

Multi Kulti #122 -  mini brilho pêssego e verde clarinho
Silver Rush #120 - mini brilho prata
Blue Sparkle #146 - mini brilho azul com Iridescent
Cooper Dust #142 - mini brilho pêssego 
Multi Stars #143 - mini brilhos amarelos, azuis e vermelhos com Iridescent

Baixo:

Purple Sparklers #144 -  mini brilhos rosa com Iridescent
Pirate's Gold #147 - mini brilhos dourados com Iridescet
Ruby #145 - mini brilho vermelho com Iridescent
Iridescent #141 - macro brilhos prata, que refletem as cores do arco - íris de acordo com a luz
Gold Dust #121 - Mini brilhos dourados

Eu testei todos, olha só:
Da pra ver que os mini brilhos, são bem pequenininhos mesmo!


"Comércio Jaywir, uma divisão da Scion International LLC, é responsável pela distribuição de todas as marcas nos mercados GCC. Scion International, um grupo multinacional com sede em Dubai, é um dos maiores fabricantes do mundo e comerciantes de perfumes, cosméticos e produtos de cuidados pessoais, que são distribuídos em mais de 70 países. "

 Fonte: CP Trends


Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos e até o próximo


;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário