Populares

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Rouge in Love – Linha de esmaltes e batons Lancôme

A Lancôme já apresentou o seu novo lançamento para 2012. A marca traz 24 novas cores de esmaltes e 24 novas cores de batons, para a coleção Lancôme Rouge in Love, que é direcionada ao público jovem. A nova campanha contou com a atriz e modelo Emma Watson (A Hermione Granger de Harry Potter) como garota propaganda, ficando ainda mais próxima do público jovem. Emma participou inclusive da escolha das cores dos batons e esmaltes, dando a sua opinião.

Emma Watson para a coleção Rouge in Love Lancôme

Os batons tiveram as suas cores divididas em três categorias, sendo elas Boudoir Time, que contém glitter prateado e branco; Jolis Matins, com tonalidades beges e rosas e a Tonight is my night, trazendo cores fortes e glitter dourado. Os batons chegam ao mercado reformulados, com uma textura mais leve e com a promessa de maior durabilidade, permanecendo perfeitos nos lábios por até 6 horas.
Batons Lancome Rouge in Love

Para os esmaltes, a Lancôme deu a linha o nome de Le Vernis in Love. A idéia é vender os esmaltes em pares, com combinações ousadas para as unhas dos pés e das mãos.
Esmaltes Le Verniz in Love Lancôme

As cores dos produtos da linha estão bastante intensas, alegrando e iluminando o visual. Os produtos da nova coleção Rouge in Love Lancôme devem chegar às lojas em fevereiro.
Batons e esmaltes Lancôme Rouge in Love
Já estou mega ansiosa para ver a coleção e ter todos, já que sou viciada né?!
Beijos e até o próximo post

;*

2 comentários: