Populares

domingo, 1 de janeiro de 2012

Então Férias!

Hoje é dia 1° e a famosa férias então chegou, é sol, praia e diversão com os amigos, acordar tarde, nada de escola, para alguns nada de trabalho. É pura descontração!
Como já disse no post anterior, este ano será repleto de novidades e eu já estou preparando tudo!

Boas Férias a todos!


Férias - Jannah Molinario

♪♪♪...Quero gritar pular correr

Eu quero ver o sol nascer
Ter emoção

Quero curtir cantar dançar
E não ter hora pra acordar
Não tem regra não
Isso sim que são férias ah!

É tempo de animação
Isso sim que são férias ah!
Uh! lalala la
Mas ás vezes tudo cansa

E nada adianta
Eu não sei o que fazer
Mas eu tive uma ideia
Vou chamar a galera
E nos vamos enlouqueçer
Porque as ferias começaram e o chão vai tremer...♪♪♪

Curtam o verão ao máximo, mas com moderação, ok?
Beijos e até o próximo post!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário