Populares

domingo, 8 de janeiro de 2012

Quais as cores do verão 2012?

É verão, estamos em 2012, e esta estação esta com tudo, quer aproveitar e estar na moda? Então dá só uma olhadinha nas cores que estão em alta nesta verão:


O nude mostrou que não é uma tendência passageira e continua firme e forte neste verão! Os tons neutros com apelo orgânico e natural são a grande aposta, assim como os tons de areia.



Tons vivos do tipo vermelho tomate, são a cara do verão. Os tons de vermelho mais rosados ou puxados para o coral, também estão com tudo, assim como os tons de cereja e vermelhos mais fechados são uma boa aposta para as mais clássicas e continuam em alta mesmo no verão.



Esqueça os tons pastel, quando o assunto é o tom rosa, a tendência é o rosa vibrante estilo “rosa choque”, que tem tudo a ver com o verão. Se você é mais discreta aposte nos tons de lilás, que também estão em alta.



O laranja esta em todo lugar neste verão, é tendência tanto nas roupas como nos lábios e nas unhas! Prefira os tons de laranja “queimado” para um ar mais clássico, ou um tom de coral aberto para os dias mais quentes de verão. É divertido, atual, e realça o bronzeado.



Os tons de amarelo viraram uma super tendência esmaltística para este verão. Se você for mais ousada, aposte nos tons bem abertos, para um ar mais elegante, prefira tons claros, puxados para o amarelo- pastel. Alem de ser alegre é super moderno!



Para as meninas que gostam de ousar, esta é a cor ideal. Para não ficar muito fantasiado, prefira os tons de verde mais escuro, os tons de verde militar ou um tom um pouco mais claro como o verde pastel.



Nesta estação os azuis estão um pouco mais fechados e sóbrios, nas cores de jeans e suas variações. Os tons de azul petróleo são muito chics e ideais para a noite e os tons mais claros dão bossa aos looks casuais.


Com tantas opções de cores é só escolher o que mais combina com o seu estilo e ficar na moda para o verão 2012, vale lembrar que as nail arts (desenhos nas unhas) também estão super em alta.




Beijos e até o próximo post

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário