Populares

sábado, 5 de novembro de 2011

Nova Parceria - Jornal O Cidadão

Olá meus amores, como estão todos?!
Espero que bem.

Bom como vocês devem ter notado os parceiros aqui do blog estão se multiplicando. E dessa vez quem entrou para o time foi o Jornal O Cidadão.


No dia 24 de Outubro deste ano recebi um convite do jornal para postar sobre o mesmo assunto daqui do blog em uma coluna, e agora o Cutilart também está no jornal!
E o primeiro tema escolhido para a coluna foi Unhas Ruidas. E hoje o jornal foi para as bancas!!! E eu estou super, hiper, megaaaa FELIZ!

Olha a capa do jornal hó!

Viu o Cutilart ali no cantinho?

Agora da uma olhada na Coluna:


Aii gente eu estou tão orgulhosa!!
*-* é um sonho se realizando, ver meu trabalho, que faço com tanto gosto aqui no blog, agora se transformando em uma coluna em um jornal que é de distribuição gratuita, ver meu trabalho chegando a pessoas que não tem acesso a internet assim como nós, nossa, não tem preço!!

Quem quiser receber a versão online do O Cidadão é só mandar um e-mail para: jornal.ocidadao@hotmail.com 

E quem quiser fazer algum tipo de denuncia ou sugestão é só enviar um e-mail com o assunto para: jornal.ocidadao@hotmail.com

Periodicidade: Quinzenal
Nas Bancas - Araruama - Saquarema - Região dos Lagos - RJ


Beijos e até o próximo post!


;*

3 comentários:

  1. Olá Naya!
    Quero te parabenizar pela postagem! Afinal é algo que interessa muito á nós mulheres! Desejo toda a sorte do mundo á você! Continue assim sempre acreditando nos seus sonhos!
    Beijos
    Jady!

    ResponderExcluir
  2. Oii Naya!
    Parabéens!
    Muito sucesso nessa nova parceria!
    Tenho certeza q a mulherada vai adorar.
    Beijoos
    Sabrina

    ResponderExcluir