Populares

domingo, 13 de novembro de 2011

Eu sou contra o preconceito!

Olá fofurinhas do meu coração!
Hoje aqui na minha cidade, aconteceu a Primeira Parada GLBT (ou GLS como alguns preferem chamar) da região, teve gente horrores, a orla da Lagoa ficou simplesmente lotadaaaa!!


E uma das frases que mais me chamou a atenção foi:

Não é preciso aceitar, Basta respeitar!

Afinal né meus amores, respeito é bom, não custa nada e todo mundo gosta!!
Eu aproveitei a ocasião e cliquei algumas unhas e resolvi fazer este post hoje, não para homenagear a ninguém, mas para lembrar que homofobia é crime, e que lugar de criminoso é na cadeia!

Infelizmente muitas estavam sem fazer as unhas #quecoisafeiaaiaiai

Mas vamos lá:











Eu não sou preconceituosa e você?

Pense nisso!
Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos e até o próximo

;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário