Populares

sábado, 12 de fevereiro de 2011

(Des)Combinação Divertida!

Para começar o post de hoje vou fazer uma perguntinha bem simples: Quantos vidrinhos de esmalte você tem?
 Bem, eu , que sou uma pequena viciada, contei mais de 60 guardados nas caixinhas que comprei só para eles.
O problema é que por mais que eu procure variar as cores, sempre caio num círculo vicioso e uso sempre as mesmas. Então, me propus a fazer um exercício superdivertido: experimentar combinações de esmaltes diferentes para passar nos pés e nas mãos.( apesar de não gostar muito de cores muito  fortes nos pés)!

Sei que a proposta pode parecer ousada e muitas de vocês devem estar se perguntando: “mas isso pode?”. Siiiiiiim! Afinal, no universo da beleza nada é proibido, desde que você sinta-se bem e à vontade com aquilo que estiver usando.
E ai vão algumas sugestões para vários estilos.

Clássicas
As mais discretas também não ficam de fora da brincadeira! Para elas, a sugestão é optar por uma cor escura e combiná-la com outra mais neutra. O Dolce Vita (coleção La Dolce Vita) faz um belo par com o clarinho Flor do Campo (coleção Cores e Flores).


Explosão de Cores
Se você é daquelas que adoram uma novidade, pode investir sem medo em tons bem diferentes. Nas mãos, aposte num  esmalte quente como o Tulipa (coleção Cores e Flores da Color Trend) e escolha uma cor forte para os pés, como o Uva, também da Color Trend.

Pitada de Ousadia
As meninas que andam loucas para experimentar novas combinações mas ainda não estão totalmente confiantes podem começar devagarzinho e investir num tom sobre tom. Já que o azul continua em alta, vá de Abusada (coleção Suave Malícia) nos pés e Picolé (Coleção Delicia da Estação) nas mãos.



Divirtam-se criando novas combinações e me contem os resultados depois ok?!
Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos e até o próximo
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário