Populares

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Com as Praias nas unhas!

Fiz essa Nail para um fim de semana que eu iria para Arraial do Cabo.
Fiquei pensando em que desenho fazer até que surgiu a idéia de fazer uma praia já que Arraial é cheio de praias maravilhosas né!
E intão fui pedir a opnião do Lucas, meu namorado, para ver o que ele achava da idéia né, e ele disse que do jeito que eu era doida, era bem capaz de eu conseguir fazer. E não é que ele estava certo! rsrsrs


Para fazer esta nail eu usei:

Base Cetim - Q toque
Misturinha de Azul Hortência - Risque com Bianco Purissimo - Risque = Fundo
Fendi Queimado - Impala = Areia
Azul Royal - Colorama artística = Água
Amarelo - Q Toque = Sol e estrela do mar
Ouro - Impala Cromo = Barco 
Crepúsculo- Elke = Barco e gaivotas
Misturinha de Rosa Pink - Colorama Artística com Bianco Purissimo - Risque = Vela dos barcos
Café Café -Impala = Tronco do Coqueiro 
Misturinha de Verde Bandeira - Colorama Artística com Bianco Purissimo - Risque e Amarelo Q toque = Coqueiros
Extra Brilho -  Q toque 





Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos e até o próximo 
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário