Populares

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Meu aniversário + Técnica do jornal.

É e mais um dia 20 de Fevereiro chegou, e com ele mais um ano se completa, e mais uma ruga chega! rsrs 
É hoje eu faço 19 anos, Parabéns pra mim! =D

E para passar esse dia que eu não tenho a mínima idéia de como será eu escolhi pintar as unhas com a técnica do jornal.


Para isso você vai precisar de:

Base para unhas (Base Cetim - Q Toque);
Esmalte claro, (no meu caso eu usei 2 mãos do Fada da Risque);
Jornal (quanto mais novo melhor);
Álcool gel;
Extra brilho (Q Toque).

Modo de fazer:

Pinte as unhas com a base e o esmalte claro, deixe secar completamente.
Corte tiras de jornal de um jeito que cubra toda a sua unha.
Coloque o álcool gel em uma vasilha.
Molhe a unha no álcool, coloque a tira de jornal sobre a unha, apertando levemente.
Retire cuidadosamente o papel e finalize com uma camada de top-coat, ou extra brilho.
Simples assim!


Espero que tenham gostado do post.
Beijos e até o próximo 
E aaaaa Feliz Aniversário pra mim!!!

;*




4 comentários:

  1. Parabééns abigaa! (de novo)

    adorei essa parada de jornal ae ;;
    é bom que voc lê se n tiver nada pra fazer né! ;D

    beijos, gata! Happy B-day

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maneiro, eu não sabia disso!
    Estou seguindo seu blog viu? te achei pelo orkut da Jê sem querer :D '
    e estou adorando tudo isso aqui.. seu blog é perfeito.
    Ah e como eu vi no inicio né, nãopoderia deixar te dar os parabéns! Não conheço você mas te desejo tudo do bom e do melhor, sucesso!
    Beijos, fica com Deus.
    Jackeline Tardin.

    ResponderExcluir
  3. hahaha, eu juro que eu ia apresentar seu blog à minha manicure, mas vi que a jack ja conheceu *__*
    EU QUERO FAZER ESSA TECNICA DE JORNAAAAAAAAAAAAAAAAAAL, ouviu, jack !
    kkkkkkkkkkkkkkk


    parabens nanay ;*

    ResponderExcluir