Populares

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Intão é Natal!


Ola pessoal, hoje é véspera de Natal e eu venho aqui para dar uma ideial de Nail Art pra vocês, são bonequinho de neve e árvores de natal.
Owwn eu achei muito fofo os bonequinhos!!! rsrs

Bem, pra fazer essa nail eu usei:

Verde bandeira da Colorama - árvore e lenço do bonequinho.
Bianco Puríssimo da Risque- Neve e boneco.
Rosa Pink da Colorama  e Amarelo Lumi da Ludurana- para as lâmpadas da árvore.
Ruby da Colorama - Fundo 
Prata da Ludurana- Cartola do boneco.
Noite da Max Beauty- olhos, boca e botões do boneco
Amarelo da Q tock- para a estrela

*Se quiser você pode usar uma camada de extra brilho no fundo antes de fazer o desenho, para que fique com um brilho a mais. No meu caso eu não o coloquei pois o esmalte já tinha cobertura verniz. 

E o desenho ficou assim:




Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos e até o próximo.


Feliz Natal para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário