Populares

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Barack Obama lança trio de esmaltes

Na corrida pela reeleição para a presidência dos Estados Unidos a equipe de Barack Obama está tentando conquistar todo o tipo de público.
Tudo começou com a campanha “Runway to Win”, em que Anna Wintour escolheu 22 estilistas para criar peças de roupa e acessórios que foram colocados à venda no site www.runwaytowin.com para arrecadar fundos para a campanha de Obama.
O mundo fashion e os amantes de moda já entraram em frenesi com a possibilidade de terdesigns de grandes estilistas por preços muito mais acessíveis. E com esse primeiro grande passo, Obama vem conquistando adeptos com as iniciativas dos seus líderes de campanha.
A novidade agora é o trio de esmaltes criado pelo especialista Richard Blanch.

 Os três vidrinhos vem em uma nécessaire personalizada e, nada mais justo, as cores escolhidas foram: azul, vermelho e branco.

Os três esmaltes foram batizados de “Bo Blue” (azul safira cintilante), “Red-y to Win Red” (vermelho profundo) e “Victory White” (branco básico), e estão à venda no site  da campanha de Barack Obama por 40 dólares, aproximadamente 72 reais.

Beijos e até o próximo post.
;*

Um comentário:

  1. Oi Naya...
    sobre o selinho...é assim...
    seu selinho é o lilás que fiz pra vc, que tem minha assinatura. O primeiro foi o que eu ganhei.
    e sobre as perguntas, vc tem que fazer um post dizendo 11 coisas que vc gosta e responder as primeiras perguntas que eu fiz (a na janela lilas foi eu que recebi e respondi em baixo). depois indica outros 11 blog pra fazer o mesmo.
    ah, obg por me seguir.. bjim.
    Qualquer dúvida é só me falar lá..se dê certo, me manda o link da tua postagem...até mais.

    ResponderExcluir