Populares

terça-feira, 6 de março de 2012

Strange Beautiful lança coleção de esmaltes com uns nomes exóticos

Nomes inusitados? 




Quando as cores e nomes de esmaltes parecem ter se esgotado, a marca polonesa Strange Beautiful lança a sua quinta coleção sem a menor intenção de seguir os padrões usados pelas marcas de cosméticos voltadas ao segmento das unhas.

"Último dia da menstruação" (avermelhado),"Bíblia preta usada" (preto), "Gradações de uma contusão" (roxo). Esses são alguns dos nomes dados por Jane Schub, ilustradora e criadora da marca, à nova coleção.
 A ideia de Jane é estimular as consumidoras a chamar cada cor de acordo com situações, materiais e outras referências do dia a dia. 
 Um vermelho escuro, parecido com a cor de um vinho tinto, por exemplo, vira, na cartela da Strange Beautiful, “menstral last day”, ou seja, último dia de menstruação.
 Já o roxo a marca preferiu apelidar de “gradation of bruise” – graduação de roxo de machucado, em tradução livre.
Diferente, não?

Aliás, a marca Strange Beautiful, sempre quis renovar.
Em 2010, lançou Duas cores num frasco de esmalte só:

 
São duas cores dentro de um frasco só. Infelizmente elas não se misturam, mas é no mínimo prático para ser carregado. As cores são lindas também e fogem ao usual:

 

 


Divertidos esses vidrinhos de esmalte da marca Strange Beautiful
 

A novidade pode ser encontrada, por enquanto, somente nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. Caso alguém ache algum site que entregue desses esmaltes aqui no Brasil, por favor me avisem! 

Quando a gente acha que já viu de tudo, a gente se surpreende com mais nomes inusitados para os nossos amados vidrinhos não é mesmo?! rsrsrs

Beijos e té o próximo post.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário