Populares

segunda-feira, 19 de março de 2012

Nova parceria - Blog Caixinha de Surpresas

Olá meus amores, hoje venho apresentar para vocês a nova parceria do Blog Cutilart, o Blog Caixinha de Surpresas da Raquel Vila!

 

O blog inaugurou no dia 16 de março de 2012 e já conta com inúmeras sugestões de surpresas para serem feitas para o amado ou amada.

A História do Blog:

"Eu sempre tive uma paixão por trabalhos manuais, principalmente por desenhar a carvão e cheguei a vender alguns trabalhos até agora. Já à muito tempo que queria fazer um blog onde pudesse ajudar as pessoas, partilhando as surpresas que já fiz ou presentes que dei, bem como para fazerem encomendas dos meus trabalhos ou de objectos personalizados. E claro, para partilharem comigo as coisas que já fizeram ou receberam para que conseguisse ter um blog interactivo.
Como sabia que ia ser uma tarefa muito difícil, principalmente a divulgação que nem agora sei muito bem como fazê-lo  e que tiraria muito tempo, acabei por não fazer nada.
No ano passado, no natal, estava numa altura em que não me apetecia pensar em prendas e decidi procurar na Internet e continuei durante dias. Apenas encontrei 2 ou 3 mas felizmente mesmo muito bons e lá deixei o meu contacto e comecei a receber imensos emails a pedir ajuda e também a partilharem muitas surpresas. 
E aí abri um blog e comecei a fazer testes da imagem e a criar logótipos e tudo mais e agora acabei por o inaugurar!

Foi assim que criei o blog e espero conseguir realizar todas as minhas expectativas e que consiga ter 'feedbacks' muito positivos =)

Um beijinho!!
Raquel Vila"


Bom eu recomendo muitoo este blog!  

Beijos e até o próximo post!
;*

2 comentários:

  1. Obrigada por este post !
    Espero que façamos muitas coisas criativas juntas para agradar todos os leitores!!

    Espero que todos gostem e a Naya também, claro!
    Agradeço mais uma vez,
    beijinhoss.

    ResponderExcluir
  2. Também espero isso minha flor! Disponha!
    Beijos

    ResponderExcluir