Populares

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Filha única e uma unha de cada cor

Você comprou uma porção de esmaltes e está em dúvida sobre qual usar primeiro. O que fazer? Simples! Use todos de uma vez só. Nova tendência de manicure, pintar cada unha de uma cor diferente virou febre entre as fãs de beleza e apareceu nas mãos da top Alessandra Ambrosio em um banho de mar no Havaí .


Ao lado das unhas multicoloridas, a “filha única” também aparece como tendência. A técnica consiste em pintar apenas uma unha – geralmente, a do dedo anelar – de uma cor diferente do resto da mão. Depois de enfeitar as unhas de Vanessa Hudgens, Beyoncé e da tenista Serena Williams, a moda caiu no gosto do povo e permite uma infinidade de combinações.

Essas tendências dependem de duas coisas: estilo e gosto pessoal.
Mas será que essas novidades podem ser usadas em qualquer ocasião? É melhor evitar as unhas coloridas demais em eventos formais. Se na roupa você procura não chamar muita atenção nessas ocasiões, deve seguir a mesma linha nas unhas. 
Em uma entrevista de trabalho, por exemplo, essas tendências podem ser vistas com olhares divergentes. Se for o caso de uma festa, uma reunião entre amigos ou balada, é totalmente válido.
Uma de cada cor:

 Filha Única:



Como vocês viram aqui em cima eu já testei e confesso que curto muito esses modos diferentes de se pintar as unhas, será por que né ?! rsrrss

Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos e até o próximo.


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário