Populares

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças!

Oieee meus amores,
Feliz dia das Crianças!

 Para  o dia das crianças vou mostrar algumas sugestões de nail arts pra vocês vamos lá?!


Bichinhos: Por que toda criança gosta de bichinhos de pelúcia, seja ele qual for.


Cupcake: Por que toda criança adoraaaaaa doce (adulto também né, aqui estou eu como exemplo) rsrs


All Star: Não tem ninguém que não conheça o all star né!?!


Franguinhos: Quem é que não gosta de bichinhos fofos hem?!


Ipod: Todo mundo ouve música!


Pokemon: Aaaaa era o desenho da minha infância, não poderia deixar de mostra-lo aqui!


Joaninhas: São bichinhos tão pequenininhos e tão bonitinhos.


Melancias: Aiii tão refrescante! rs


Emoticons: São bonitinhos!


Abelhas: São diferentes.


Patinhas: Pois lembram gatinhos e cachorrinhos!

E vocês vão fazer alguma nail diferente para o dia das crianças?
Me mostra se fizer? rsrs
Beijinhos e até o próximo post
;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário