Populares

sábado, 14 de maio de 2011

Piercing nas unhas!

Pra quem ainda não conhecia,existe sim o piercing de unha. É a melhor parte de todo o corpo de se colocar pircing,afinal,não doi e assim que você quiser se livrar do furinho é so deixar a unha crescer e cortar aquela parte,ou passar esmalte por cima do minúsculo buraquinho,rsrs.


Existe no mercado um aparelhinho especialmente pra furar a unha.Ele vem no formato de uma presilha com uma mini broca acoplada. Você encaixa a presilha na unha e depois é só girar a broquinha até ela fazer o furinho.Mas também dá pra furar com uma agulha (foi assim que eu fiz o meu),ou com o próprio alicate.


E também existem os piercings próprios pra unha,mas nunca os vi pra vender a não ser na internet.Quem souber onde vende manda um sinal de fumaça pra mim,ok? haha.
Porém,tem meninas que preferem colocar brincos no lugar do piercing.Brincos pequenos,com bolinhas,pedrinhas ou até mesmo maiores,com alguma coisa pendurada.Sai bem mais em conta e da pra usar a criatividade neh? haha.

E agora eu que nem gosto de piercing ( sou adepta já faz um tempo, tenho no umbigo, no nariz, na cartilagem da orelha e já tive no dente também) e agora virei adepta do piercing de unha também.


É um golfinho lindo de ouro que ganhei a algum tempo já.

E vocês são adeptas aos piercings no corpo? Uma coisa eu posso dizer não senti dor nenhuma quando fiz os meus!

Quem já usou, usa, ou gostaria de usar os de unha mas tem medo ou dó de fura-las??
Beijinhos a todos, espero que tenham gostado do post.
Até o próximo!

;*

2 comentários:

  1. nossa a moda pirigueti chegou nas unhas rsrs

    suas unhas são lindas, já esse piercing...eu não gosto hehe

    :*

    ResponderExcluir
  2. eu os coloquei só para a foto mesmo, eles incomodam um pouco... obrigada pelo comentário sobre as minhas unhas.

    ResponderExcluir