Populares

domingo, 27 de maio de 2012

Inverno Quente Ana Hickmann

Mais uma coleção inverno 2012, agora é a vez de Ana Hickmann lançar a INVERNO QUENTE, da linha regular da marca, composta por 7 cores.


“A estação mais fria do ano é a protagonista da nova coleção de esmaltes Inverno Quente, da apresentadora Ana Hickmann.  São sete cores que celebram a temporada de Inverno em grande estilo, mostrando o lado “quente” da estação, de acordo com as últimas tendências de moda. Laranja, azul e verde, são alguns dos tons que esquentam a coleção Inverno Quente e ditam os “hits” da temporada.

Por estarem totalmente relacionados ao Inverno, Fondue, Orvalho, Alto da Serra e Tricô foram alguns dos nomes escolhidos por Ana Hickmann para caracterizar as cores da coleção. “Como eu adoro o friozinho do inverno, achei que era o momento de fazer uma coleção que tivesse a cara da estação, mas que a temática não ficasse limitada apenas nas cores. Acho muito divertido poder brincar com essa combinação das cores com os nomes, é um trabalho muito bacana feito a quatro mãos por mim junto com a Aeger Perfumes e Cosméticos”, afirma Ana Hickmann. 
RELEASE OFICIAL DA MARCA

As cores são:
MAÇÃ DO AMOR vermelho com pontos de luz (brilhinhos)
ORVALHO marrom acinzentado, cremoso
TRICÔ rosa queimado
PINOT BLUE azul navy levemente acinzentado
PETIT GATEAU laranja acobreado e perolado
ALTO DA SERRA verde escuro perolado
FONDUE marrom perolado com brilhos rosados




A coleção começa a ser vendida em Junho e com preço sugerido de R$2,70 (9ml)
Mas para quem não aguenta esperar, a coleção Inverno Quente já está disponível na loja virtual da apresentadora!  Para conferir e já garantir os seus é só  clicar aqui.

Adorei o Alto da Serra, o Fondue e o Tricô, e vocês gostaram de quais?
Beijos e até o próximo post.

;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário