Populares

sábado, 16 de abril de 2011

Unhas postiças + Cuidados para parecerem naturais!


O uso adequado de unhas postiças pode dar as mãos de uma mulher uma aparência com acabamento elegante. Ir até uma manicure em um salão de beleza é um tratamento que algumas mulheres gostam em uma rotina regular.

Algumas pessoas preferem fazer suas próprias unhas, sozinhas ou com amigas. De qualquer maneira,unhas postiças ganharam um lugar no mundo da moda. Se uma mulher não pode ser feliz devido à suas unhas quebradiças, ou ela simplesmente prefere a unha adicional ou unhas postiças , para isso existem algumas dicas seguir.

Acrílicos
Para a mulher que tende a quebrar as unhas naturais, estas unhas de acrílico pode ser a solução. Estas são normalmente criados por profissionais treinados em um ambiente de salão, mas os kits estão disponíveis em salões de beleza lojas de suprimentos para acrílicos. Quando a substância líquida aplicada seca, as unhas falsas tornam-se muito difícil e altamente durável. Estas unhas acrílicas são duas a três vezes mais grossa do que sua contraparte natural. A substância pode s er aplicada apenas a unha natural, ou uma ponta de unha pode ser usada para acrescentar comprimento.
Dia a dia
Se as tarefas de ocupação ou trabalho doméstico impede uma mulher de manter as unhas longas ou bem cuidada , a farmácia da esquina oferece uma solução rápida para uma ocasião especial. Pontas das unhas e conjuntos completos de unhas falsas estão disponíveis para uso temporário. São adicionados às extremidades das unhas naturais com uma cola especial para alongar antes de aplicar polonês. Cola de unhas em cima de unhas naturais estão disponíveis em uma variedade de cores e acabamentos. Essas unhas não são tão duráveis quanto acrílicos, mas são uma solução rápida para um curto período de tempo .
Fungos e bactérias
As unhas das mãos são suscetíveis a fungos, bactérias e mofos. Esses problemas podem ser escondido da vista ou o reconhecimento por unhas postiças . Sempre inspecione as unhas naturais cuidadosamente após a remoção ou aplicação de postiças.
Tome alguns cuidados para que pareçam naturais:


1) O erro mais comum é querer compensar a falta de unhas usando as artificiais muito longas. É importante que o acessório siga o estilo pessoal de cada mulher;
2) O estilo de cada pessoa precisa ser respeitado. Converse antes com o profissional, pois ele pode indicar os materiais adequados;
3) As próteses podem ser usadas ao natural, sem decoração ou esmalte;
4) Existem vários tipos de alongamentos, desde os mais naturais até aqueles coloridos e decorados;
5) A maioria nem comenta que usa uma prótese, mesmo quando recebe um elogio pelas unhas;
6) A manutenção deve ser feita a cada 15 dias, sempre por um profissional;
7) As próteses de unhas acrílicas e em gel são fixas, e é feita a manutenção apenas na área que cresceu;
8) As manutenções também corrigem as áreas soltas, onde existe o risco de proliferação de fungos;
9) Dá para conseguir resultado natural mesmo com unhas muito longas, preferência da maioria das mulheres;
10) O formato oval é tendência e substitui o quadrado e o redondo;
11) Não é necessário dar intervalos entre as aplicações das próteses. Os produtos usados são formulados para criar porosidade e não deixam as unhas abafadas ou úmidas, o que causaria fungos.


Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos e até o próximo!

;*





Um comentário: