Populares

domingo, 17 de abril de 2011

As unhas Japonesas!

Unhas Japonesas


A técnica japonesa se tornou mania mundial.
A extravagância das japonesas fez com que elas inventassem
essa novidade para as unhas,que na verdade são lindas, obras de arte!*--*
As unhas japonesas estão sendo cada vez mais utilizadas pelas brasileiras. Apesar de à primeira vista parecer um tanto quanto exagerado, este estilo – chamado de japanese art nail  – é utilizado por muitas mulheres no dia a dia.
Além dos desenhos e esmaltes coloridos, as unhas japonesas possuem pingentes, decorações, adesivos e contas coloridas. Como a aplicação demora, a maior parte das mulheres utiliza unhas postiças para este estilo.



COMO FAZER UNHAS JAPONESAS?


Caso não queira optar pelos salões, você pode fazer suas unhas japonesasem casa. E é bem mais simples do que parece. Em lojas especializadas, é possível encontrar adesivos e adereços próprios para isto. Para quem não quer ter trabalho, algumas até já vendem unhas postiças com os apliques.
Caso não queira se limitar aos apliques, compre um pincel número zero e tinta de tecido para fazer os desenhos. Este tipo de tinta é ideal para isto, pois é facílimo de remover, basta passar um algodão umedecido com água. Confira abaixo algumas fotos de unhas japonesas para se inspirar.









Eu acho maravilhosaaa essa técnica das Japonesas. E vocês o que acharam??
Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos e até o próximo!


;*

Um comentário: