Populares

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados! - As unhas de hoje!

Antes de tudo quero desejar ao meu amado melhor amigo um  Feliz Feliz dia dos Namorados!

Lucas Oliveira,
O meu melhor amigo, ombro amigo pra qualquer hora, pau pra toda obra, companheiro, arteiro que me protege de determinadas artes, razão dos meus sorrisos, da felicidade, meu anjo sem asas, minha inspiração, minha razão de querer ser melhor, meu maior amor, pessoa que me faz não desistir e seguir sempre em frente! Obrigada por existir na minha vida!!
Feliz Feliz dia dos Namorados!



Então vamos a nail!
Hoje Dia dos Namoradas pede uma nail romântica, aaa mas tem que ser prática também...então preparadas?! Ai vai:

Para esta nail precisei de:

Base
Francesinha - Ludurana
Paz e Amor - Impala Novo 70
Gabriela - Max Fashion

Como fiz:
Passei uma camada de base, uma camada do Francesinha e uma camada do Paz e Amor, esperei secar.
Fiz um coração no dedão e outro no lugar da letra "o" e as demais letras nas outras unhas. E ficou assim.



Bem rápido de fazer e não dá tanto trabalho! Praticidade é a alma do negócio! rsrs

Mais algumas idéias para vocês:







Beijos e até o próximo post!

Feliz diz dos Namorados!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário