Populares

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães + Brilho no escuro!

Antes de tudo eu queria desejar um maravilhosooo dia das Mães para todas as mamãezinhas!
Um beijo especial para a Dona Giselle, minha mamãe!!
;*


Agora vamos aos brilhos noturnos! rsrs



Conheça os esmaltes que prometem brilhar no escuro ou na luz negra.

Novidades para as baladeiras de plantão e para todas as mulheres que não dispensam uma unha bem feita e super divertida! Esmaltes que brilham no escuro, ou na luz negra são ótimas opções para quem busca ganhar destaque em festas e nas noites mais descoladas!

Já temos no mercado, algumas marcas que oferecem cobertura total para as unhas brilharem no escuro. A marca Speciallità lançou o verniz incolor que deixa as unhas fluorescentes!



O esmalte pode ser aplicado por cima de qualquer outro que garante o efeito, ficando da cor branca, roxa ou azul. Por ser verniz, o esmalte é mais líquido e facilita na aplicação. Só não pode esquecer de retocar os cantinhos, já que as imperfeições também podem ser vistas na luz negra.


Outra marca que garante o mesmo efeito é a Sancion Angel que também pode ser aplicado por cima de qualquer outra cor de esmalte. Super fácil e rápido de produzir um visual totalmente diferente, além do brilho no escuro a marca também lançou o esmalte que brilha na luz negra (Ó-T-I-M-O pras baladas)!!!!



Eu simplesmente adoreiiiii os esmaltes, estou procurando onde venda, quem souber por favor me digaaa...

Espero que tenham gostado do post,
Beijinhos e até o próximo!

;*






5 comentários:

  1. Adorei o efeito, E ja to amando o seu cantinho. Sou viciada em esmaltes como vc, eu mesma faço minhas e me identifiquei mto com seu blog. Pinto minhas unhas, mais não tão bem qnto vc. Parabens. Vou ta por aki sempre. E se quiser ja posso te colocar para postar no blog.
    é só me passar o email que vc entra no seu blog.

    http://azuleh.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii que bom que você gostou do meu cantinho, viciada é apelido rsrrss, quanto a questão de pintar bem as unhas, é questão de prática, eu faço as unhas quase todo dia!!! rsrs
    Vou mandar um e-mail para você com o e-mail que uso para entrar aqui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir