Populares

quarta-feira, 21 de março de 2012

As unhas de hoje.

Olá meus amores, quem aqui lembra do Donatello, do Leonardo, do Rafael e do Michelangelo

Melhor dizendo as simpáticas Tartarugas Ninja!


Curiosidade das Tartarugas Ninja:
Para quem não sabia as 4 tartarugas ninja tem seus nomes baseados em artistas renascentistas italianos. 

Leonardo é o lider das tartarugas. Sua bandana é a azul e suas armas são um par de katanas. Seu nome vem do pintor e inventor Leonardo da Vinci. 

Donatello é o intelectual e inventor do grupo. Sua bandana é a roxa, e a sua arma é o cajado (ou bastão). Seu nome veio do escultor Donato di Niccolò – conhecido como Donatello. 

Michelangelo é o cômico e extrovertido do grupo, e o maior comedor de pizza. Sua bandana é a laranja, e sua arma é um par de nunchakus (em países em que a arma é ilegal, Michelangelo era adaptado para brandir tonfas ou ganchos). Seu nome vem do escultor Michelangelo Buonarroti. 

Rafael é o anti-herói, rude e guerreiro do grupo, com um gênio difícil que o faz entrar em conflito com Leonardo muitas vezes. Porém, no desenho original ele é sarcástico e especializado em tiradas (geralmente tendo Michelangelo como alvo). Sua bandana é vermelha, e sua arma é um par de sais. Seu nome vem do pintor Rafael Sanzio. 

Agora vamos a Nail art né?!

Para fazer esta Nail eu precisei de:

Pétala - QToque
Verde Palmeira - Colorama
Lenda de Sereia - Avon
Deusa do Oceano- Avon
Búzios - Top Beauty
Doce Orgulho - Risqué
Noite - Max Beauty
Base para unhas.

Como fiz?
Passei uma camada do esmalte verde em todas as unhas, esperei secar e fiz uma tira laranja, uma azul, uma vermelha e uma roxa, em cada unha, esperei secar, fiz ois pontos brancos dentro de cada tira, e dentro deste ponto branco um ponto preto. Vocês iram reparar que em uma unha não tem a faixa e sim uma sigla TMNT que significa Teenage Mutant Ninja Turtles.

As unhas ficaram assim:


Espero que tenham gostado do post
Beijos e até o próximo!
;*

Um comentário: